Tentei escrever milhões de coisas que possa me confortar e me sentir mais forte. Ensaiei várias frases lindas pra ver se as coisas mudam. Escrevi e reescrevi páginas e mais páginas em vão. Todas foram parar no lixo. Nada saia, não consegui me expressar mais uma vez.
Sou péssima pra escrever, ainda mais quando me encontro num turbilhão de informações emocionais no meu cérebro. Parece que nada tem sentindo com nada. As palavras não vão se encaixando umas com as outras, sou capaz de errar na acentuação, é como se pronome e verbo não tivessem uma ligação. Não consigo dizer nada que faça mudar tudo isso.
Minha vontade era de estar agora do seu lado, naquele jeito meio louco, e te obrigar a fazer o que eu quero. Sentindo novamente o seu cheiro subindo pela minha respiração. Podendo te tocar e te beijar sem se preocupar com o tempo e as coisas. Poder me aventurar e esquecer que estamos num mundo cheio de regras e morais. Não ligar mesmo pra merda nenhuma. Apenas reviver e refazer tudo que sempre gosto de fazer com você. Coisas que me fez descobrir que ainda é possível viver tudo de novo e tudo de novo novo. E nesse meio tempo te agradecer por tudo isso que só você foi capaz de fazer.
Pronto! É isso, é isso que eu tentei escrever durante todo o final de semana.
segunda-feira, 3 de setembro de 2007
Assinar:
Postagens (Atom)