Queria ter uma varinha de condão pra poder mudar tudo que eu não gosto. Iria só no pirilim-pim-pim kabum e pronto! As coisas estavam exatamente do jeito que eu sempre quis.
O que ia ser mudado primeiro era meu quarto. Puta merda, não adianta arrumar nada, meu guarda-roupa tá sempre uma zona federal. As gavetas do meu criado mudo não param arrumadas nunca. Tem sempre um papel inútil pra ser colocado ali dentro, uma revista que ninguém mais vai ler ou até mesmo uma agenda de 2004. Tá vendo? Isso seria mudado imediatamente.
Gostaria também que fosse mudado o preços das coisas que eu gosto, que são sempre as mais caras, incrível. Eu como uma boa consumista sei as coisas que são realmente boas e que ficariam ótimas em mim. Não é pra rir não. Nasci nessa mundo dominado pelo capitalismo e agora meu bem, só mesmo uma varinha mágica pra pelo menos abaixar os preços das novas coleções.
Ah! Já estava me esquecendo de uma coisa muito importante: transformaria o transito daqui. Porque sinceramente está impossível de se andar, trafegar, nadar, correr, voar pela cidade. Imagina você sair de casa faltando vinte minutos pras nove da manhã, seu horário de entrada no trabalho, e você conseguir chegar faltando três minutos? Maravilha! Ótimo!
Entre tantas outras coisas mudaria o final de semana, ao invés de sábado e domingo, seria sexta, sábado e domingo. Aderia a algum movimento onde não é permito o trabalho nesses dias. E nos feriados também. Assim poderia colocar todo o meu sono atrasado em dia, que acho que se eu for dormir sem parar, terei que me juntar com os ursos.
sexta-feira, 17 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
se um dia você conseguir essa proeza me empresta por uns dias?
hihihih
bju
eu quero uma varinha mágica! além mudar o mundo e todos ia deletar minhas banhas laterais. hohoho
Postar um comentário